Comentários

(250)
R
Rodrigo Silva
Comentário · ano passado
Um golpe é um golpe, não foi praticado contra a Dilma ou contra o PT, foi contra o povo, foi contra a democracia , contra a constituição, contra o país acima de tudo e o pior , é como foi feito, feito através de uma rede de prostituição envolvendo judiciário , rede globo (mídias conservadoras de forma geral) e o legislativo (apesar que desse não foi surpresa).
Um estado , uma nação , que não respeita suas próprias leis , não é digna de confiança internacional , e confiança é a base da economia.
R
Rodrigo Silva
Comentário · há 2 anos
Na minha opinião ele praticou a principio "Estupro por Culpa consciente e dolo eventual",uma conduta não tipificada no código penal, porque na realidade ele fez todo trabalho sozinho.Para um entendimento diferente, teríamos que entrar em uma discussão subjetiva que só o autor do crime tem a resposta.
Com tudo, apesar de mais gravosa a conduta do individuo, que o crime qual foi condenado, é o crime que mais se adequá a conduta. Logo o juiz penal acertou,resta a justiça civil fazer o mesmo e aplicar uma condenação por danos morais que sirva de desestimulo a este tipo de conduta e minimamente repare a humilhação que a moça sofreu.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como Rodrigo

Carregando

Rodrigo Silva

Entrar em contato